> >
Bolsonaro vota no segundo turno das eleições municipais no Rio

Bolsonaro vota no segundo turno das eleições municipais no Rio

O esquema de segurança foi reforçado no local neste domingo. Eleitores que votaram na escola até a entrada do presidente horário passaram por detector de metal

Publicado em 29 de novembro de 2020 às 18:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em seu discurso no G-20, Jair Bolsonaro afirmou que iria apresentar a
Após desembarcar na capital carioca, o presidente foi direto para o local de votação. . (Pedro Ladeira/Folhapress)

O presidente Jair Bolsonaro votou hoje (29), pouco depois das 10h30, no segundo turno das eleições municipais no Rio de Janeiro. A seção eleitoral de Bolsonaro fica na Escola Municipal Rosa da Fonseca, dentro da Vila Militar, em Deodoro, na zona oeste da cidade.

O esquema de segurança foi reforçado no local neste domingo. Por causa da presença do presidente, eleitores que votaram na escola até esse horário precisaram passar por detector de metal e revista em bolsas e mochilas.

Após desembarcar na capital carioca, o presidente foi direto para o local de votação. Antes de entrar na escola, ele cumprimentou e tirou fotos com apoiadores que o aguardavam. Bolsonaro retorna para Brasília ainda hoje e, amanhã (30), como é feriado distrital do Dia do Evangélico na capital federal, ele não tem compromissos oficiais previstos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais