ASSINE

Após cirurgia, André Moreira segue com agenda de campanha suspensa

Candidato ao Palácio Anchieta foi submetido a procedimento para retirada da vesícula biliar. O advogado está hospitalizado desde a semana passada

Publicado em 16/08/2018 às 15h34
 Crédito: Fernando Madeira
Crédito: Fernando Madeira

O candidato do PSOL ao governo do Estado, André Moreira, foi submetido, nesta quinta-feira (16) a uma cirurgia para retirada da vesícula biliar. Ele está hospitalizado desde a última sexta-feira (10), após sentir fortes dores abdominais.

A previsão, de acordo com a assessoria de imprensa de Moreira, é que ele receba alta nesta sexta-feira (17), mas ainda terá um período de recuperação em casa, assim, segue com a agenda de campanha suspensa. A campanha eleitoral começou, oficialmente, nesta quinta.

A cirurgia foi realizada pela manhã no Hospital Unimed, em Vitória. Moreira passa bem e por volta das 15h voltou para o quarto, onde será mantido em observação.

A Gazeta integra o

Saiba mais
eleições 2018 PSOL

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.