> >
Após cirurgia, André Moreira recebe alta do hospital

Após cirurgia, André Moreira recebe alta do hospital

Candidato a governador passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula, mas vai se recuperar do procedimento em sua casa.

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 17:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
André Moreira será entrevistado hoje pela CBN Vitória . (Fernando Madeira)

O advogado e candidato a governador do Espírito Santo, André Moreira (PSOL), recebeu nesta sexta-feira (17) alta do hospital em que estava internado desde a semana passada. Moreira deu entrada no último dia 10, queixando-se de fortes dores abdominais. Os médicos diagnosticaram pancreatite aguda causada por cálculos na vesícula biliar.

O candidato do PSOL passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula na última quinta-feira (16). A cirurgia foi bem sucedida e ele vai se recuperar do procedimento em casa.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com sua assessoria, Moreira deve reiniciar sua agenda de campanha na próxima segunda-feira (20), quando participará de entrevistas na TV e participará de um debate, promovido por movimentos sociais com os candidatos ao governo do Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais