> >
'Se falou em fechar o STF, precisa de um psiquiatra', diz Bolsonaro

'Se falou em fechar o STF, precisa de um psiquiatra', diz Bolsonaro

Candidato do PSL à Presidência disse que a declaração do filho sobre fechar a Corte foi tirada de contexto

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 23:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Candidato do PSL à Presidência disse que a declaração do filho sobre fechar a Corte foi tirada de contexto. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , disse neste domingo desconhecer o vídeo que circula nas redes no qual seu filho , o deputado federal Eduardo Bolsonaro, afirma que, para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), basta apenas "um soldado e um cabo". O candidato disse ainda acreditar que as declarações foram tiradas de contexto.

"Isso não existe. Se alguém falou em fechar o STF, precisa consultar um psiquiatra. Desconheço. Duvido. Alguém tirou de contexto", afirmou.

Quando questionado sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de suspender propaganda de TV do PT onde cenas de tortura são associadas ao discurso de Bolsonaro, o candidato do PSL voltou a se defender atacando o partido adversário.

'É mentira aquilo. O PT sem mentir não é PT. Falaram que eu vou acabar com os professores do Brasil, que vai ser tudo ensino à distância, que vou acabar com o Bolsa Família, o décimo terceiro salário. O PT é a própria fake news. Para derrotar o PT não precisamos mentir, basta mostrar a verdade", afirmou.

Bolsonaro esteve no começo da tarde deste domingo na casa do empresário Paulo Marinho, no Jardim Botânico. Ao lado de sua mulher, Michelle Bolsonaro, o candidato recebeu representantes de entidades de deficientes auditivos. Ele assinou um documento para se comprometer a cumprir a legislação e dar atenção aos interesses do grupo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais